Faça você mesmo – Protetores e paetês //

Faça você mesmo

Com os dias frios da última semana, trouxemos uma dica para tornar o seu final de semana ainda mais estiloso.  Uma opção fashion de customizar aquele blusão que já está esquecido e pode ser a peça-chave para esses dias frios. Sem muitos detalhes, ele é uma opção simples de passo a passo, como várias outras que vocês já viram por aqui.

Faça voce mesmo cotoveleiras Faça voce mesmo cotoveleiras1 1. Comece marcando um “círculo”, usando sua mão como base, assim o tamanho da cotoveleira ficará no tamanho ideal. Use papel para fazer essa marcação.

2. Com alfinetes, prenda o molde ao tecido de paetês (ou algum a sua escolha).

Faça voce mesmo cotoveleiras23. Depois de presos um no outro, corte o tecido no formato do molde. Faça esse mesmo processo por duas vezes (Lembrando que precisamos fazer uma para cada cotovelo.)

4. Agora vamos aplicar a cotoveleira no blusão. Você vai precisar de linha e agulha para costurar.
Faça voce mesmo cotoveleiras3
5. Dê vários pontos em volta de todo o tecido de paetê até que fique firme no blusão. Faça o mesmo procedimento com a outra cotoveleira.

6. Está pronto! Agora você já pode sair por aí arrasando, Faça voce mesmo cotoveleiras4

Fonte: Apair and aspare diy

Aline Vargas

by Aline Vargas

Cheia de ideias e ligada em tudo que envolve o mundo da moda. Esta é a melhor definição de Aline Vargas, produtora de Moda do Farol Shopping e criadora da Marca de Bolsas que leva o próprio nome. Autêntica e antenada em tudo o que acontece na atmosfera fashion, ela é formada em Design de Moda e pós-graduada em Gestão de Produção do Vestuário, pela Unisul. Com um dia a dia rodeado de lojas e respirando tendências em todos os sentidos, coloca em prática, aqui no Blog, tudo que vê e vive nesse mundo cheio de inspirações!